CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Quais os motivos de cancelamento do meu pedido sem o meu consentimento?

Existem algumas situações:

  • Boleto Bancário não liquidado até a data do vencimento.
  • Pagamento não autorizado pelo PAGSEGURO, o pedido será cancelado automaticamente, e neste caso específico, faremos contato por telefone ou e-mail.
  • Caso ocorra um erro absurdo no sistema, modificando o valor de uma mercadoria de notório conhecimento público de valor elevado por um valor irrisório, como exemplo um cartucho de Impressora de R$ 45,00 por R$ 4,50.
  • Em caso de pedido que contenha um produto que, por motivos alheios a nossa vontade, esteja indisponível em nossos estoques, ou ainda, caso seja um produto descontinuado pelo fornecedor.

Devolução e Troca

Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site, como faço para devolvê-lo?

Importante:

Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entrar em contato com nossa central de atendimento (vendas@papelariadolly .com.br ou pelo telefone [17] 32319570).

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá ser enviado pelos CORREIOS , modalidade PAC , acompanhado da nota fiscal de compra.
O Custo da postagem será da DEVOLUÇÃO será de responsabilidade do responsável pela devolção ..

A restituição do valor pago pelo produto e serão pagas em nome do comprador e o procedimento bancário pode levar até 10 dias úteis , após a concretização da devolução ( recebimento da mercadoria devolvida e análise ).

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

No caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levando em consideração a política de prazos e condições de reembolso estabelecidas neste site, a DOLLY PAPELARIA se compromete a indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.